Você Caiu, e Nem Percebeu

A grande maioria dos humanos encarnados no Planeta Terra sentem sentimentos que não são conscientes e esse é um grande problema, pois não tem consciência do seu estado de consciência/realidade.

O próprio desejo de adquirir algo, o impulsiona a se sentir separado desse algo que deseja, e a consequência é desastrosa, porque no mesmo instante que surge o desejo de conquistar algo, já perdeu a conexão com a Fonte de onde provém TUDO.

Ou seja, não haveria necessidade de desejar nada, e sim de agradecer e aceitar tal coisa como já sendo parte de si mesmo. Porém há uma implicação muito grande, pois juntamente com o desejo também surge o impulso de fazer qualquer coisa para conseguir esse objeto do desejo, não importando para isso o que precisará fazer.

Os sentimentos o expulsa automaticamente desse "estado divino" para um outro estado que é um "simples mortal" feito de carne.


Os anjos caídos não tem consciência da Unidade, e se sentem separado de todos, por isso suas práticas são reprováveis. Quando ele gosta, protege e quando não gosta pune, fazendo justiça com as próprias mãos.


A situação dos anjos caídos é muito complexa, pois ele vai se afundando no próprio labirinto e se autodestruindo num redemoinho descendente, sem fim.


Até se sentir incomodado com o calor do fogo do inferno, ou quando as coisas vão muito ruim, ou perde algo que ama muito, se vê em desespero e tocado a fazer algo. Nesse ponto pode acontecer de ele recuperar suas forças e se iluminar, salvando-se desse lugar de vibrações densas onde veio experimentar e curar suas misérias.


Qual sua situação?

Você tem consciência dos seus sentimentos/pensamentos?

Você sabe qual a tarefa que veio realizar aqui? (Faça seu Mapa e descubra)

Resgatar alguém?

Comente, compartilhe se você gostou!

Acesse o grupo de estudos avançados, entre na Sala Vip dos Arquétipos e faça perguntas.

Você terá sua pergunta respondida lá na sala vip.


Olene Ferreira Vilela

Arquétipos e Terapias Cognitivas

https://www.arquetiposdajornadapessoal.com.br/

Contato

Travessa Alice Pedroso Coelho, 133

Cotia - SP

E-mail: contato@arquetiposdajornadapessoal.com.br 

Tel: 11 96613-1780

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
Deixe  seus  dados  abaixo: 
Entraremos em contato!

© 2020 by Arquétipos da Jornada Pessoal. Todos os direitos reservados.