Seu Nome: Sua senha, e Tarefa de vida.

pra você entender como os arquétipos estão vivos e atuantes na pessoa, nada melhor que um exemplo real.

Por isso, eu pedi autorização para uma cliente, para fazer esse vídeo mostrando o mapa dela...sem revelar sua identidade.

Vamos analisar o mapa dessa história verídica e muito incrível.


Primeiramente Observem como os padrões se repetem…

Bom gente, os números tem essa função muito interessante em nossa vida, que é expressar idéias, em forma de símbolos, que estão registrados antecipadamente em nossa jornada.

Esses símbolos tem haver com o nome que recebemos de nossos pais e juntamente com o dia que nascemos, trazem uma carga energética e, são senhas que iremos precisar descobrir em algum momento de nossa vida, para nos direcionar, para realizar as tarefas dessa vida.

Quando deciframos esses códigos, essas senhas, fica muito mais fácil vencer os desafios. porque nosso inconsciente já conhece esses símbolos.

Esses símbolos/códigos ou senhas, já estão na Jornada de todas as pessoas e determinam como será a vida dela….

E quanto mais consciente de quais são esses símbolos, maior chances de ter controle sobre da sua história...

Essa pessoa tem muita luz…

O resultado dos cálculos do nome e da data de nascimento da minha cliente, revelou que ela trouxe Um quádruplo efeito energético para trabalhar nessa vida…

Agora eu vou te dar uma informação muito importante:


Os arquétipos podem se repetir no mapa de uma pessoa,

...e quanto mais repetições, mais a pessoa tem a energia/a vibração do arquétipo que está repetido….. no mapa.

A vibração no mapa de uma pessoa, pode ser de um grau normal, de duplo, trilho, ou de quádruplo efeito, no caso dela.


Uma única vez eu vi uma pessoa com 5 repetições. É raríssimo!

A dona desse mapa viveu muito alegre até os 18 anos… e desde os 18 anos, entrou em depressão. ela hoje está próximo dos 60.


Uma única Lua, oculta, foi responsável por quase 40 anos de depressão.


Ela dizia que era muito doído viver. Tinha medo de tudo…


Os antidepressivos já não faziam efeito pra ela. E então, ela teve que tomar anfetamina. Mas mesmo com a anfetamina, ela tinha surtos de tristeza e...


Então, ela se conectou com os arquétipos da Jornada dela, estudou, e já na primeira sessão, descobrimos que a criança dela teve sufocamento na hora do nascimento, e ela arrastou essa dor por todos esses anos.


Conseguiu se libertar e ver a claridade desse excesso de Sol, que ela não via antes.

Despertou a Vontade de viver…


Tinha muito medo de mudança…


Na segunda sessão, ela me contou que ainda estava com medo da mudança, mas que tinha sido avisada subitamente que tinha que se mudar de casa. E na sessão seguinte, ela me disse que o novo apartamento era super colorido, alegre, e com uma ótima vibração.


medo de fracassar…

O Sol é vitória.


Então, esse é um exemplo do que os arquétipos podem fazer por uma pessoa. Mas é um trabalho individual, com uma entrega personalizada, e acompanhada, com muito amor.

"Esses códigos vibram a força da sua informação sobre cada pessoa, indicando os caminhos mais prováveis, interferindo, em cada situação cotidiana e até determinando fatos do passados e futuros" - Isso eu descobri no dia dia, observando cada pessoa que eu atendi.


É a vibração da manifestação da vida e da inteligência divina, nas pessoas. Os Arquétipos da Jornada Pessoal, é isso. É essa leitura.

Os arquétipos da Jornada de uma pessoa, revelam essa vibração, e o grande mistério interior do homem, de seu comportamento e dos acontecimentos da sua vida.

Carl Jung explicou que é a acumulação de experiências (positivas ou negativas) adquiridas, que moldam os arquétipos (padrões) da jornada de uma pessoa.


E também é interessante dizer que é de acordo com essas informações prévias, que estão os motivos dos sucessos, fracassos e as possibilidades. Ou seja, tudo é baseada na “lei de causa e efeito”. Sem chances de driblar o Todo. O Universo. Tudo está inteligentemente ordenado.

Permite analisar o ser humano, tudo e todos que estão a sua volta, colocando em seu auxilio, as vibrações pessoais e cósmicas favoráveis de cada um.


Quanto mais repetições você tem no seu mapa, mais a pessoa necessita descobrir sua tarefa, e pode ser um indicativo da necessidade de terapia, pois, as vezes a informação é tão intensa que ela sozinha não consegue entender e se perde na intensidade da informação e frequência do seu próprio campo. O ideal seria a pessoa descobrir e compreender seus arquétipos, para saber lidar com si próprio. Um profissional quem entenda e possa fazer de forma correta essa leitura, vai auxiliar muito a pessoa a descobrir-se, e conhecer-se, através desse simbolismo de leitura da energia e informação que carrega em seu campo, como foi o caso dessa cliente citada no vídeo. Em questão de um mês e meio que ela se debruçou sobre si, obteve grande resultado.

Findado um ciclo de experiências vividas e experimentadas, atinge-se outro, mais elevado e com um grau maior de consciência, de forma mais abrangente e sensitiva.

Com isso a pessoa vai adquirindo um certo controle de si mesmo para navegar em esferas mais elevadas das dimensões além da antiga matrix.


Realmente os Arquétipos esclarecem a pessoa cada vez mais, se ela deseja conhecer-se, para adquirir autocontrole da vida. Mas o mais interessante, é que através dos arquétipos, não há possibilidades de enganação. Ou se está no polo positivo, ou negativo. Não tem meio termo. As ações e comportamentos da pessoa, a denunciam.


Se você quiser vibrar no seu original, esse caminho dos arquétipos, é para você também, como foi o caso de uma amiga que presenteou a outra, como forma de acolhimento.


Um super beijo,

Compartilhe, comente, faça também seu mapa, dê de presente para alguém que você ama, se encontrar.


;)


Olene Ferreira Vilela

(Arquétipos e Terapias Cognitivas)


Entre em contato: 11 96613 1780

www.arquetiposdajornadapessoal.com.br


106 visualizações0 comentário