Relacionamento Sagrado

Existem algumas culturas que mesmo com o passar dos tempo, permaneceram conectadas com o sagrado.


Nessa cultura, paradigma Yin, funciona assim: uma vez escolhido a pessoa com quem você vai se relacionar e viver, já se tem consciência, já se sabe que é para sempre. Então, só resta honrar e conhecer a cada dia essa pessoa que passará a vida inteira ao seu lado. Será o pai/mãe dos seus filhos, a quem se deve honrar, ajudar, e crescer juntos.

É um voto que se faz com uma aliança energética e espiritual e não se desfaz porque é um voto, é um juramento que se faz perante Deus. a divindade.

Entende a diferença?

É antes de tudo honrar o ser, honrar a energia yin e yang, honrar sua origem e ancestrais. Honrar o Todo, e a si mesmo.

Quando isso não é feito, ou não há respeito, você está cavando um buraco muito fundo onde cairá, porque cada semente que plantamos temos que colher. É a Lei de funcionamento da Realidade.

E detalhe, não se faz sexo antes do casamento (a famosa receita do bolo é feita corretamente e por isso que dá certo)

A cultura do nosso futuro tem que ser essa, e enquanto isso não acontecer, é sofrimento em cima de sofrimento e geração de padrões negativos de dor, separação, brigas, etc, etc, para os filhos, netos, bisnetos, e você pensa que desconecta disso ao morrer?

Não!

Você fica conectado(a) por um fio energético (In-formação) eterna com essa realidade/memória. Até você não se conscientizar e apaga-la. mas como gerou carma, informação negativa, é preciso limpá-las. Por isso é que estamos colhendo essa realidade hoje. resultado de "n" vidas passadas de traição e confusão nesse setor da vida.


Acredito que boa parte da população sabe o que é chorar o carma, de alguma forma... Pra limpar a dor, é preciso viver a dor. Estamos pagando o preço da traição com tantas separação, dor, sofrimento, casos e casos em que a vida desaba por causa das separações, gerando instabilidade emocional, financeira, depressão, dúvidas, até suicídio, etc.

Tudo isso está sendo registrado no campo de quem pratica, não podemos negar essa realidade.

E a pessoa hoje está com síndrome disso, ou daquilo, solitário, sendo traído, com um vazio existencial, e não sabe porque, mas continua praticando errado. Tudo é informação, tudo é memória!!!

O que você está fazendo para não cair nessa cilada sem fim, do sofrimento no campo do amor??

Acho que é por isso que a cultura do paradigma yin, é mais evoluída, porque estão anos luz à nossa frente, porque pra eles tudo é sagrado. Tudo!

Quando você estuda seus arquétipos, você expande a consciência de quem é você, assimila a sua energia e pode fazer escolhas conscientes, plantar sementes boas e colher bons frutos e desfrutar com sua família na idade madura. Seus filhos respeitarão e honrarão sua história e repetirão seus padrões positivamente, e você ganhará mérito para sua evolução.


Acesse o curso e ganhe de BÔNUS o Mapa da Sua Jornada Terrena de acordo com seus arquétipos!


Participe do evento: ENCONTRO MARCADO COM OS ARQUÉTIPOS


Olene Ferreira Vilela (Maat Menkeru)

(Taróloga Analítica, Terapeuta Holística, Vibracional e Reprogramadora Mental)

Marque uma leitura para conhecer os Arquétipos da Sua Jornada:

Pessoalmente – (Grande São Paulo);

Via skype ou telefone – (Todo o Brasil)

Agendamentos:

11-96613-1780 (Whats App)

https://www.magiadoarcoiris.com.br

olenevilela@gmail.com Facebook: oleneferreiravilela

0 visualização

Contato

Travessa Alice Pedroso Coelho, 133

Cotia - SP

E-mail: olenevilela@gmail.com

Tel: 11 96613-1780

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
Deixe  seus  dados  abaixo: 
Entraremos em contato!

© 2020 by Arquétipos da Jornada Pessoal. Todos os direitos reservados.