Relacionamento Sagrado
Existem algumas culturas que mesmo com o passar dos tempo, permaneceram conectadas com o sagrado.

Nessa cultura, paradigma Yin, funciona assim: uma vez escolhido a pessoa com quem você vai se relacionar e viver, já se tem consciência, já se sabe que é para sempre. Então, só resta honrar e conhecer a cada dia essa pessoa que passará a vida inteira ao seu lado. Será o pai/mãe dos seus filhos, a quem se deve honrar, ajudar, e crescer juntos.
É um voto que se faz com uma aliança energética e espiritual e não se desfaz porque é um voto, é um juramento que se faz perante Deus. a divindade.
Entende a diferença?
É antes de tudo honrar o ser, honrar a energia yin e yang, honrar sua origem e ancestrais. Honrar o Todo, e a si mesmo.
Quando isso não é feito, ou não há respeito, você está cavando um buraco muito fundo onde cairá, porque cada semente que plantamos temos que colher. É a Lei de funcionamento da Realidade.
E detalhe, não se faz sexo antes do casamento (a famosa receita do bolo é feita corretamente e por isso que dá certo)
A cultura do nosso futuro tem que ser essa, e enquanto isso não acontecer, é sofrimento em cima de sofrimento e geração de padrões negativos de dor, separação, brigas, etc, etc, para os filhos, netos, bisnetos, e você pensa que desconecta disso ao morrer?
Não!
Você fica conectado(a) por um fio energético (In-formação) eterna com essa realidade/memória. Até você não se conscientizar e apaga-la. mas como gerou carma, informação negativa, é preciso limpá-las. Por isso é que estamos colhendo essa realidade hoje. resultado de "n" vidas passadas de traição e confusão nesse setor da vida.
Acredito que boa parte da população sabe o que é chorar o carma, de alguma forma... Pra limpar a dor, é preciso viver a dor. Estamos pagando o preço da traição com tantas separação, dor, sofrimento, casos e casos em que a vida desaba por causa das separações, gerando instabilidade emocional, financeira, depressão, dúvidas, até suicídio, etc.
Tudo isso está sendo registrado no campo de quem pratica, não podemos negar essa realidade.
E a pessoa hoje está com síndrome disso, ou daquilo, solitário, sendo traído, com um vazio existencial, e não sabe porque, mas continua praticando errado. Tudo é informação, tudo é memória!!!
O que você está fazendo para não cair nessa cilada sem fim, do sofrimento no campo do amor??
Acho que é por isso que a cultura do paradigma yin, é mais evoluída, porque estão anos luz à nossa frente, porque pra eles tudo é sagrado. Tudo!
Quando você estuda seus arquétipos, você expande a consciência de quem é você, assimila a sua energia e pode fazer escolhas conscientes, plantar sementes boas e colher bons frutos e desfrutar com sua família na idade madura. Seus filhos respeitarão e honrarão sua história e repetirão seus padrões positivamente, e você ganhará mérito para sua evolução.
Acesse o curso e ganhe de BÔNUS o Mapa da Sua Jornada Terrena de acordo com seus arquétipos!
Participe do evento: ENCONTRO MARCADO COM OS ARQUÉTIPOS
Olene Ferreira Vilela (Maat Menkeru)
(Taróloga Analítica, Terapeuta Holística, Vibracional e Reprogramadora Mental)
Marque uma leitura para conhecer os Arquétipos da Sua Jornada:
Pessoalmente – (Grande São Paulo);
Via skype ou telefone – (Todo o Brasil)
Agendamentos:
11-96613-1780 (Whats App)
https://www.magiadoarcoiris.com.br
olenevilela@gmail.com Facebook: oleneferreiravilela