Mulher, não se iluda!

Se você está cansada de experimentar sentimentos não recíprocos de dar amor e não receber, você pode fazer um exercício de olhar para dentro e examinar se realmente esteve amando de verdade, pois o amor quando é emanado de si, é uma onda poderosa que vai e volta, e esse processo não é racional.

Por isso, o tempo que você está dando, nada mais é do que um tempo para você mesma olhar pra dentro e refletir sobre o que precisa transformação, pois o amor nunca cansa.

Não confundir apego, carência, tristeza, com amor e necessidade real de estar sozinha consigo mesma.

Deixar o coração quietinho, pode significar cristalização dos sentimentos, se fechar dentro do casulo, e alimentar a tristeza e a solidão!

Fique atenta, pois certas atitudes, mais distancia do que curam.

Só podemos entrar e sair inteiras de algum relacionamento, quando já somos inteiras antes de entrar ou sair.

Todos os nossos relacionamentos nos marcam de alguma forma, e por isso vamos criando armaduras de proteção para não sofrer da próxima vez, mas esquecemos e quando conhecemos o próximo aplicamos os mesmos artifícios contra nós mesmas e o outro, porque ainda não nos conhecemos o suficientes e e filme se repete: 2 crianças brigando por chocolate ou pirulito.


Quando se entra numa relação carente, é a criança querendo colo do pai ou da mãe… e por isso está cheia de expectativas e com o tempo é natural vir a frustração, porque o outro não é seu pai, nem sua mãe. É preciso curar essas memórias de dor ligadas a relacionamentos, para atrair uma nova realidade positiva, de alta vibração, alegria, e amor verdadeiro.

Enquanto não se autoconhecer, será uma luta constante e um desgaste a nível emocional, físico, mental e psíquico. Até vir a doença e a velhice e ainda não aprendeu a se conhecer, impossível conhecer alguém inteiro e experimentar o amor verdadeiro.

"O objetivo do casamento não é escolher o melhor par possível mundo afora, mas construir o melhor relacionamento possível com quem você prometeu amar para sempre". Stephen Kanitz


Por isso, você não deve jogar toda sua força e poder no outro, e sim, assumir sua escolha e transmutar à partir de você essas dificuldades, para exercer o seu poder. Só assim você não será vítima do outro, nem ficará a mercê de promessas vazias.

Só vai ser diferente, quando você mudar, porque tudo ao seu redor mudará. Inclusive ele.


Ouvir conselhos de quem ainda não se realizou nesse campo, não te trará a perspectiva do relacionamento íntegro que você deseja alcançar! Ouça com atenção o seu coração, pois, tenho certeza que ele irá te dizer que não adianta esperar a mudança vir por si só. É você quem tem que se mover em direção à ela. Por isso, te desejo Força, mas também o poder da ação! Mergulhe em seus sentimentos e elimine o lixo acumulado e não permita mais guardar nada que não seja amor por você!

Não espere mais para ser feliz! Faça isso por você. #eudecidoserfeliz.









Sua maior vitória é sobre você mesma! Mude sua vida reprogramando sua MENTE, mas lembre de limpar o coração antes! Do contrário, a solução não será eficaz!


Olene Ferreira Vilela

(Arquétipos e Terapias Cognitivas)

www.arquetiposdajornadapessoal.com.br

Deixe seus comentários, compartilhe!

44 visualizações0 comentário

Contato

Travessa Alice Pedroso Coelho, 133

Cotia - SP

E-mail: contato@arquetiposdajornadapessoal.com.br 

Tel: 11 96613-1780

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
Deixe  seus  dados  abaixo: 
Entraremos em contato!

© 2020 by Arquétipos da Jornada Pessoal. Todos os direitos reservados.