2020 - Momentos de Mudança Brutal nas Energias

Atenção!

Você está insatisfeito com o que?

Há várias formas de interpretar o ano de 2020.

A primeira delas é a duplicidade do arquétipo do Julgamento, onde o anjo toca sua corneta chamando atenção de todos para um grande renascimento.

Junto com o Julgamento temos o fluxo energético 2, A Sacerdotisa, a senhora de todo segredo, detentora do véu que poderá cair de vez, e também faz parte desse fluxo, o 11, A Força, a potente energia dos instintos que necessitamos domar.


Sua soma (20+20) resulta um 4, o número do Imperador, que trás no nível inconsciente como um fluxo energético, o aspecto 13 = A Morte, e também o 22, O Louco, a representação simbólica da Criança inocente, alegre espontânea.

A representação do 4, O Imperador, é o Ouroboros, a cobra que engole o próprio rabo.

A Ouroboros forma um círculo que simboliza o ciclo da vida, o infinito, a mudança, o tempo, a evolução, a fecundação, o nascimento, a morte, a ressurreição, a criação, a destruição, a renovação. Isso quer dizer que teremos que colher o resultado das sementes que plantamos no passado.

Por outro lado o 13, A Morte, pede para morrermos para o velho, para renascer a criança pura, no 22, O Louco. Estamos entrando numa fase de encerramento de um grande ciclo e de grandes transformações, onde a atração cármica está sendo exponencialmente amplificada. Isso significa que, colheremos agora de maneira intensa o que plantamos no passado, e por isso começaremos a testemunhar fracassos e rupturas acontecendo ao nosso redor, de forma bastante severa, onde será exigido de nós a disciplina e a determinação, para nos tornarmos autênticos.

Tudo o que não tem integridade, compaixão, moral ou intenção pura, enfrentará as consequências, ou simplesmente será eliminado, para que aconteça o reagrupamento de almas afins, como um processo natural de evolução e expansão.

A justiça divina trará equilíbrio às nossas vidas de um jeito ou de outro. Tudo o que não serve a um propósito maior sofrerá uma transformação que liberará qualquer coisa prejudicial a nós ou ao coletivo, por isso se não tomarmos as decisões necessárias, o Universo certamente as tomará, e seremos forçados a aprender lições da maneira mais difícil.Esse é um período de regeneração, onde somos chamados a eliminar tudo o que está fora de alinhamento, tais como:


** Antigas padrões e crenças limitantes,

** Pensamento obsessivo e compulsivos,

** Culpa e vergonha, dinâmica tímida, julgamentos,

** Rancores, maus hábitos, medos, ressentimentos,

** Bagagem pesada, sentimentos negativos do passado,

** Preocupações com o futuro, coisas ou situações que não podemos mudar,

** Necessidade de controle,

**Expectativas irreais e qualquer coisa que já não se sustenta na nova energia.


Esse pode ser um processo doloroso, por isso é recomendável nos rendermos o quanto antes a essas energias purgadoras, para liberar qualquer coisa ou qualquer pessoa que esteja prejudicando nosso crescimento, a saúde geral da alma, ou que não seja saudável, sustentável e ressonante conosco.Se não estivermos dispostos a tomar decisões difíceis, necessárias, e vitais para a mudança, o Universo certamente as tomará, para o nosso bem-estar emocional, mental, espiritual ou físico, pois, a força de energia se moverá com turbulência removendo de nossas vidas, e seremos forçados a aprender lições da maneira mais difícil. A depender de nossas escolhas, poderemos permanecer presos em estruturas antigas, insatisfeitos emocionalmente, mentalmente, espiritualmente, e até fisicamente limitados e estagnados, repetindo erros do passado, atraindo circunstâncias e relacionamentos desafiadores que causam drama, sofrimento e caos.Portanto não temos outra opção a não ser fazer uma limpeza profunda e dissolver a baixa energia vibracional, o apego, seja por nossa ação ou pelo Universo de forma inesperada.

Então, o que fazer?

Primeiramente pergunte-se:Estou colocando minha energia e prioridades nas áreas certas?Porque me coloquei nessa situação?Estou envolvida emocionalmente com pessoas que me traz dores? Pratique a autenticidade consigo mesmo, com o outro, com o coletivo, e corrija qualquer erro o quanto antes, faça uma pausa para desintoxicar e curar qualquer dependência ou dor, para que a ação cármica diminua de tamanho e intensidade. Deixe ir energias desalinhadas, estruturas antigas, modelos do paradigma antigo, escolhendo reconhecer onde ou com quem necessitamos fazer as pazes, para aliviar o retorno cármico e evitar maiores turbulências no futuro. Ao se alinharmos com as novas energias e permitir que ela flua para sua vida, rapidamente perceberá alterações e possibilidades surpreendentes se tornando milagrosamente disponíveis. Para quem já está alinhado será fortemente apoiado nas mudanças e nas transformações necessárias, pois o 4 também trás um período de bênçãos, abundância e recompensas, impulsionando a vida para a frente. Para obter a clareza e sabedoria para lidar com esse importante momento e aproveitar a oportunidade de mergulhar profundamente na busca dos anseios da sua alma e descobrir exatamente o que está acontecendo em sua vida, por quê, e o mais importante, curar o que quer que seja, conheça os Arquétipos que estão na sua Jornada, e tire o véu da ignorância, deixando a Força te guiar para o seu propósito divino. Você pode criar espaços para encontros saudáveis, gratificantes, equilibrados e harmoniosos.É vital prestar atenção às energias, se autoconhecer e alinhar-se com o momento e o Universo, se tornando Um com todos.

Agende seu Mapa Arquetípico online ou presencial e descubra o que você necessita eliminar de sua vida.

Acesse o curso e ganhe de BÔNUS o Mapa da Sua Jornada Terrena de acordo com seus arquétipos!

Participe do evento: ENCONTRO MARCADO COM OS ARQUÉTIPOS

Olene Ferreira Vilela (Maat Menkeru) Terapeuta Holística e Vibracional, Taróloga Analítica, Especialista em Arquétipos da personalidade e Mapa Arquetípico.

Marque uma leitura para conhecer os Arquétipos da Sua Jornada:

Pessoalmente – (Grande São Paulo);Via skype ou telefone – (Todo o Brasil)

Agendamentos:

11-96613-1780 (Whats App)

https://www.magiadoarcoiris.com.br

olenevilela@gmail.com

Facebook: oleneferreiravilela

49 visualizações

Contato

Travessa Alice Pedroso Coelho, 133

Cotia - SP

E-mail: olenevilela@gmail.com

Tel: 11 96613-1780

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
Deixe  seus  dados  abaixo: 
Entraremos em contato!

© 2020 by Arquétipos da Jornada Pessoal. Todos os direitos reservados.